Como Ativar O IIS No Windows 10?

O Bitdefender Total Security oferece proteção em todas as plataformas, cobrindo PCs do Windows, Macs, smartphones e tablets Android ou iOS para até 10 dispositivos. O Bitdefender Internet Security oferece uma proteção imbatível contra ransomware, que mantém seus documentos, fotos e vídeos seguros contra todas as ciberameaças conhecidas e emergentes. Você obtém uma riqueza de recursos avançados de segurança e privacidade para Windows – além de muitos recursos de bônus, incluindo VPN seguro, Firewall e Controle Parental. Faça transações e compras online em um navegador exclusivo e dedicado, que irá proteger as suas contas contra fraudes. O Bitdefender Safepay agora também pode preencher automaticamente os dados do cartão de crédito em campos de faturamento.

Se você deseja aprimorar sua segurança na web, o McAfeeoferece uma detecção de phishing superior em todos os principais navegadores, além de um “Firewall Inteligente”, segurança Wi-Fi e uma VPN veloz para manter sua navegação 100% anônima. O Windows Defender oferece uma proteção de cibersegurança decente, mas não chega perto da qualidade da maioria dos softwares antivírus premium. O painel do Malwarebytes é mais fácil de usar que o painel do Defender, e, assim como o Windows Defender, sua interface também pode ser exibida em português. Isso era de se esperar, no entanto — o Malwarebytes realmente não inclui nenhum recurso adicional, além de um filtro antiphishing automático (que funciona muito melhor que as proteções integradas da Microsoft).

Solução Altere O Registro Para Desativar O Windows Update

Agora, mostraremos a terceira solução para desativar a atualização automática no Windows 10. Aqui, você pode tentar desabilitar o registro de atualização do Windows 10 para resolver esse problema. O conteúdo a seguir mostrará os passos detalhados. Ao analisar todas as soluções acima sobre como desativar o Windows Update, é possível perceber que pode ser importante ter uma imagem de backup do sistema. Ela pode ajudá-lo a manter seus dados seguros e até mesmo a restaurar seu computador a um estado anterior. Desta forma, você pode desativar as atualizações automáticas do Windows 10, uma vez que elas exigem um nível elevado de transferência da conexão de rede.

  • O Bitdefender Total Security oferece proteção em todas as plataformas, cobrindo PCs do Windows, Macs, smartphones e tablets Android ou iOS para até 10 dispositivos.
  • Baixe a sua versão de avaliação gratuita de 30 dias do Bitdefender Internet Security e experimente o pacote completo, sem necessidade de cartão de crédito.
  • Após concluir todos os passos, você pode reiniciar o computador para aplicar a mudança de status do Windows Update.

McAfee — melhores proteções na web (incluindo firewall e scanner Wi-Fi customizáveis). Um poder absoluto no pacote de segurança da internet mais eficaz disponível atualmente. O Bitdefender Internet Security trabalha contra todas as ameaças, desde vírus tradicionais, worms e Trojans até ransomware, ataques de dia zero, rootkits e spyware.

Esses programas são menos populares, mas funcionam também praticamente sem erros. Após a conclusão de todos os passos, você terá criado a imagem do sistema e a mídia inicializável baixar driver para Windows 7 com êxito. Quando quiser voltar para a versão anterior do Windows 10, basta usar esta imagem do sistema. Com isso, esta função permite desativar as atualizações automáticas do Windows 10 por 35 dias. No entanto, depois que o limite da pausa for atingido, você precisará instalar as atualizações mais recentes antes de pausá-las novamente.

Como Transferir Aquivos De Um PC Para Outro?

Se você alterou alguma das configurações na guia Inicialização do Sistema ou desativou a inicialização de qualquer programa ou serviço, a inicialização seletiva será selecionada. A guia Geral mostra como o computador será iniciado. Por padrão, a inicialização normal deve ser selecionada.

Para resolver esse problema, você pode tentar desativar o serviço do Windows Update, que baixa e instala automaticamente as atualizações do Windows 10 pela Internet. Na parte a seguir, mostraremos como desabilitar o Assistente de Atualização do Windows 10 com um guia passo a passo. Em resumo, este post apresentou 7 soluções para desativar o Windows Update no Windows 10. Se você precisar desabilitar as atualizações automáticas do Windows 10 permanentemente, tente os métodos mostrados acima. Desta forma, você pode voltar para a versão anterior do sistema com esta imagem de backup, mesmo que tenha atualizado seu computador para a versão mais recente.

Melhores Jogos De Mundo Aberto Para Celulares

Agora, mostraremos como medir a conexão de rede para desativar atualizações automáticas no Windows 10. Hoje em dia, muitos usuários de PC reclamam que o Windows sempre instala atualizações automaticamente e buscam saber se há alguma solução para desabilitar o Windows Update permanentemente. Isso porque podem ocorrer problemas após certas atualizações do Windows. Por exemplo, uma atualização do Windows pode causar perdas de dados. O Windows sempre instala as atualizações quando você tenta desligar o computador ou notebook.